X

Temperaturas caem em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A chegada de uma nova massa de ar frio derruba as temperaturas nos municípios de Aquidauana e Anastácio, segundo o boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
 
Neste domingo (25), os termômetros devem registrar mínima de 08 graus na região do Portal do Pantanal. A máxima não vai passar de 20 graus.
 
O sol aparece entre muitas nuvens, com períodos de céu totalmente nublado. Há pequena possibilidade de chuva em áreas isoladas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo