X

Previsão aponta sol e máxima de 38 graus em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A previsão desta sexta-feira (20) aponta tempo firme nos municípios de Aquidauana e Anastácio, segundo informações do boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A primavera vai chegando ao fim com predomínio de sol na região do Portal do Pantanal e variação de nuvens ao longo do dia.
 
O Inmet informa, ainda, que o calor segue intenso. Os termômetros devem oscilar entre 25 graus, para a temperatura mínima, e a máxima de 38 graus.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo