X

Lotérica de Aquidauana paga prêmios da Mega

Compartilhe:

A-

A+

Nenhum dos quatro novos milionários é de Aquidauana. Os sortudos que acertaram as seis dezenas sorteadas da Mega-Sena da Virada são dos estados do Paraná, Alagoas e Bahia.
 
Mas teve apostador em Aquidauana que faturou também. Nossa redação entrou em contato com as lotéricas. Pela manhã quatro já haviam ido retirar o prêmio da quadra que rendeu R$ 701,67, na Lotérica Sete de Setembro. Já na Lotérica Teimosinha não conseguimos contato. Também na Lotérica de Anastácio, localizada no Mercado Gaucho, ninguém havia comparecido para retirar premiação. 
 
No total foram 90.376 apostas vencedoras pela quadra e 1.147 ganhadores da quina, sendo que cada um vai receber R$ 38.701,20 mil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo