X

Esperança: Aquidauanense pode estar na 2ª fase

Aquidauanense vence Santo André

Compartilhe:

A-

A+

Sem poder acompanhar com aquela emoção da narração via rádio, os torcedores aquidauanenses tiveram que ficar ainda mais conectados nas redes sociais.
 
O jogo válido pela primeira fase da Copa São Paulo Futebol Junior, ao final foi positivo para o Aquidauanense com placar de um a zero contra o time de Santo André.
 
 O gol marcado por Talisson garantiu 7 pontos para o Azulinho, que ficou em 2º colocado no Grupo I, perdendo para o líder da chave Flamengo em saldos de gols.
 
Agora resta-nos esperar até domingo para ver o desempenho das demais equipes e quem sabe poder comemorar feito inédito de um time de Mato Grosso do Sul.
 
De imediato classificam todos os primeiros colocados de cada grupo e os seis segundo colocados com melhor índice técnico. O Aquidauanense tem grandes chances, conforme avaliam especialistas do ramo.
 
A torcida Azul e Branca acredita na equipe que demonstrou amor e muita raça, nesta vitrine do futebol da categoria.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo