X

Professora Mariluce Bittar, fundadora do PT/MS, morreu aos 54 anos

Mariluce foi vítima de câncer no cérebro

Compartilhe:

A-

A+

A professora Mariluce Bittar de 54 anos faleceu na tarde de terça-feira (18) em Campo Grande. A fundadora do PT em Mato Grosso do Sul estava em coma há oito dias, vítima de câncer no cérebro.

Mariluce era professora da Universidade Católica Dom Bosco. O corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Primaveras desde a noite de ontem. A previsão é que o velório se encerre às 10h30 da manhã de hoje (19).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo