X

Inpe prevê sol entre nuvens e máxima de 31 graus em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A previsão desta quarta-feira (07) aponta que o tempo deve ficar aberto nos municípios de Aquidauana e Anastácio, com predomínio de sol e variação de nuvens ao longo do dia. As informações são do boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). 
 
As temperaturas serão amenas nas primeiras horas da manhã, mas sobem no decorrer do dia. Segundo o Cptec/Inpe, os termômetros devem registrar mínima de 21 graus e máxima de 31 graus. Os ventos serão de fraca intensidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo