X

Colômbia supera Costa do Marfim e fica perto das oitavas

Jogando 'em casa', colombianos vencem e podem garantir classificação ainda nesta quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Assim como já havia acontecido no Mineirão, a torcida da Colômbia tomou conta do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (19). Como prêmio, teve a felicidade de ver a sua seleção bater a Costa do Marfim, por 2 x 1, resultado que deixou bem encaminhada a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.
 
Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Os colombianos abriram vantagem com dois gols em sequência, marcados por James Rodrígues e Juan Quintero, aos 18 e 24 minutos, respectivamente. A Costa do Marfim esboçou reação com um dos mais belos gols da competição, marcado por Gervinho, que deixou três marcadores pra trás e chutou no canto do goleiro Ospina, aos 27, mas ficou nisso.
 
Para o time sul-americano garantir sua vaga, basta que o Japão não vença a Grécia na Arena das Dunas, ainda nesta quinta-feira. Na última rodada do grupo, terça-feira (24), às 16 horas (de MS), a Arena Pantanal será palco do duelo entre Colômbia e Japão, enquanto a Arela Castelão recebe a partida entre Grécia e Costa do Marfim.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo