X

Previsão aponta sol e máxima de 27 graus em Aquidauana e Anastácio

Outono chega ao fim com tempo aberto na região do Portal do Pantanal

Compartilhe:

A-

A+

O tempo deve permanecer aberto nos municípios de Aquidauana e Anastácio, segundo informações do boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
 
Nesta sexta-feira (20), o sol predomina na região do Portal do Pantanal, com variação de nebulosidade e névoa úmida. Serão registradas rajadas fracas e moderadas de vento, e não há previsão de chuva.
 
Ainda conforme o Inmet, o último dia de outono começa com temperaturas amenas. Os termômetros devem registrar mínima de 15 graus. No período da tarde, a máxima será de 27 graus.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo