X

Jovem morre na volta de encontro de motociclistas e amigas ficam feridas

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (20) próximo da cidade de Ilha Solteira vitimou uma jovem de Três Lagoas - cidade a 338 quilômetros de Campo Grande - e deixou outras duas feridas.
 
Conforme informações do site Hoje Mais, as vítimas saíram de Três Lagoas com destino ao interior paulista para participarem de um encontro de motociclistas e ao retornarem para o município acabaram sofrendo um acidente de carro.
 
O acidente acabou matando a jovem Flávia Labelle Morais da Silva, 21 anos, que foi arremessada para fora do carro e morreu na hora. As as outras duas amigas, identificadas como Bruna Dalto e Patrícia, ficaram feridas.
 
A jovens foram resgatadas e encaminhadas ao hospital da região. Não há informações precisas sobre as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo