X

Costa Rica empata com a Inglaterra e garante liderança

Menos cotados no grupo da 'morte', costarriquenhos sobreviveram invictos

Compartilhe:

A-

A+

Era jogo de Copa do Mundo, mas o clima foi semelhante ao de um amistoso. A já classificada Costa Rica e a eliminada Inglaterra empataram sem gols no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (24), resultado que valeu a liderança do grupo D para o surpreendente país da América Central, com sete pontos.
 
Antes do início da Copa do Mundo, a chave foi apontada como a mais forte entre as oito da competição, por reunir três seleções campeãs mundiais (Inglaterra, Itália e Uruguai). Pois os costarriquenhos, justamente os menos cotados, sobreviveram invictos e agora aguardam pelo segundo colocado do grupo C, que será conhecido ainda nesta terça-feira.

O confronto desse chaveamento das oitavas de final será no próximo domingo (29), às 16 horas (de MS), na Arena Pernambuco. O outro classificado do grupo D foi o Uruguai, que acumulou seis pontos e também vai conhecer hoje o seu adversário. Itália, com três pontos, e Inglaterra, com apenas um, dão adeus ao Mundial.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo