X

Caminhoneiro tem mão esmagada em acidente na BR-262

Vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Um caminhoneiro teve a mão esquerda esmagada em capotamento ocorrido na BR-262, cerca de 55 quilômetros depois de Anastácio, sentido Miranda, conforme informações divulgadas nesta segunda-feira (28).
 
De acordo com o 1º Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana, J.W.dos S. (32 anos) conduzia um caminhão trator Volvo, de cor prata. Ele estava consciente e orientado, mas demonstrava bastante sonolência.
 
O atendimento inicial foi feito pela equipe de uma ambulância de Miranda. O caminhoneiro teve os dedos da mão esquerda parcialmente amputados. Além disso, ele apresentou ferimentos e escoriações nos braços.
 
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional do município de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo