X

Para confirmar a grande fase, uma vitória incontestável sobre "velhas conhecidas". Foi dessa forma que a aquidauanense Talita e a capixaba Larissa chegaram ao ouro da segunda etapa Open do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, neste domingo (21), em Niterói (RJ), repetindo o feito do torneio de abertura da temporada 2014/2015.
 
Na grande decisão, Talita/Larissa bateram Juliana Maria Elisa, por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/13. Um reencontro nas areias da praia de Icaraí, já que Juliana fez história no esporte ao lado de Larissa e Talita esteve na Olimpíada de Londres 2012 com Maria Elisa.
 
Além do título, a dupla formada por Talita/Larissa chegou à incrível marca de 25 partidas de invencibilidade, feito que muito comemorado ao final da partida. Larissa, eleita melhor jogadora da decisão, destacou o fato de que as duas parcerias se conhecem bastante para exaltar a conquista.
 
?Eu sabia que elas iriam sacar em mim o jogo inteiro, então, tinha que manter a concentração. Era praticamente eu contra elas. São duas duplas que se conhecem. Por isso sempre é um jogo complicado. Fico muito feliz, mais um título mostra que estamos no caminho certo. Agora é comemorar um dia e depois retomar tudo de novo?, declarou a capixaba, em entrevista ao site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).
 
O bronze da etapa de Niterói ficou com as cariocas Maria Clara e Carol, que venceram as atuais bicampeãs do Circuito Banco do Brasil, Ágatha e Bárbara Seixas, por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/18.
 
A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, terceira da temporada 2014/2015, acontece em Campinas (SP) entre os dias 17 e 19 de outubro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo