X

Liminar devolve posse da FM América para Raul Freixes

Emissora era administrada pela Empresa GDS, de Gustavo e Daniele dos Santos. Raul Freixes alegou quebra de contrato.

Compartilhe:

A-

A+

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) concedeu liminar favorável ao ex-prefeito Raul Freixes e determinou a reintegração de posse da rádio FM América de Aquidauana, localizada no Bairro Guanandy. A emissora era administrada pela Empresa Editora GDS Ltda Me., que tem à frente o casal Gustavo (Gugu) e Daniele dos Santos. Alegando quebra de contrato, o ex-prefeito de Aquidauana ajuizou ação contra a empresa.
 
Acompanhada de uma oficial de Justiça, a radialista Suely Melo Albuquerque, ex-esposa de Raul Freixes, tendo em mãos uma autorização judicial assinada por ele, recebeu as chaves da emissora na tarde desta quarta-feira (05). Segundo Suely, a Empresa GDS acumula uma dívida que já ultrapassa o valor de R$ 300 mil, sem contar a multa.
 
Boletim de ocorrência
 
Além da posse da sede da emissora, a liminar do TJMS também determina a reintegração de todos os equipamentos da rádio e do veículo Fiat/Uno. Entretanto, Suely registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, nesta quarta-feira, denunciando que a Empresa GDS pretendia retirar os equipamentos e instalações.
 
Segundo Suely, a empresária Daniele dos Santos - ao saber que perdeu o recurso de agravo e teria que devolver a emissora a Raul Freixes - deu ordens para que uma funcionária telefonasse para outro funcionário, para que ficasse de alerta na rádio. O objetivo era que ele, durante a madrugada, retirasse todos os equipamentos e instalações da emissora. Suely relatou que todos esses equipamentos pertencem ao ex-prefeito, dono da rádio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo