X

Bicampeão Lewis Hamilton já pensa no título de 2015

Piloto inglês disse que continuará atrás de vitórias: 'Ainda não estou satisfeito'

Compartilhe:

A-

A+

Logo após a comemoração pelo bicampeonato mundial da F1, no domingo, depois de vencer o GP de Abu Dhabi, o britânico Lewis Hamilton, de 29 anos, já começou a pensar em 2015 e acredita que a Mercedes vai se manter no topo durante a temporada. "Nosso time continuará muito forte. Com poucas mudanças nos carros em 2015, a equipe estará lá em cima de novo. Alguns pilotos conseguem manter o nível no ano seguinte ao título e espero que esse seja o meu caso."
 
Hamilton sabe que 2015 não será um ano fácil, apesar de estar empolgado. ?Tenho de subir um degrau por vez e me manter realista. Nico Rosberg fez um grande trabalho e tenho certeza que vai melhorar na próxima temporada. Mas eu também vou continuar forçando, sou jovem e ainda não estou satisfeito." Hamilton disse ainda que este título foi mais gratificante que o de 2008. "É diferente, vivo um estágio diferente da minha vida. Talvez o sucesso seja mais saboroso quando se está mais maduro. É uma experiência que dá mais humildade.?
 
Hamilton faturou no fim de semana o título mundial, o troféu pela vitória em Abu Dhabi, e o prêmio por ter dado o maior número de voltas mais rápidas na temporada ? sete, enquanto Rosberg marcou cinco. ?Tenho muito orgulho de receber o prêmio depois de uma temporada tão bem sucedida para a nossa equipe. Não ganhamos pontos extras com as voltas mais rápidas ? mas é sempre um momento de orgulho ser o mais veloz."
 
O título também fez a Mercedes pensar em renovar o contrato que tem validade até o fim de 2015. Niki Lauda, presidente não executivo da equipe, prometeu resolver o assunto. ?Vamos esclarecer isso nas próximas semanas. Ele está feliz, nós estamos felizes. Não vejo problema.? (Com Estadão conteúdo e Gazeta Press)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo