Um jovem morreu atingido por um raio durante a chuva que caiu no final na tarde desta segunda-feira (02) no município de Sidrolândia, distante 194 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Sidrolândia News.
De acordo com o site, Rafael Antonio Cunha Frete, de apenas 24 anos, estava no celular a poucos metros da residência, que fica localizada na Rua Rui Barbosa, na Vila São Bento, quando um raio atingiu a varanda da casa. Os vizinhos relataram que socorreram o jovem e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Entretanto, ele já deu entrada sem os sinais vitais no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, onde foi confirmada a morte.
O Sidrolândia News informou que Rafael deixa a mulher e dois filhos, sendo um bebê recém-nascido e uma menina de aproximadamente três anos de idade.