O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2015 abre a segunda etapa da primeira fase da competição neste sábado (07), no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Na ocasião, enfrentam-se os times do Novoperário e Chapadão. Ainda hoje acontece a partida entre 7 de Setembro e Corumbaense, em Dourados.
Já no domingo (08), o Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, recebe o confronto entre os times do Misto e Costa Rica. Nova Andradina sedia a partida entre Ivinhema e Ubiratan, e fechando a rodada, o time do Águia Negra enfrenta o Naviraiense no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.
A competição 2015 é uma realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte.