X

Menino de 6 anos morre atropelado e condutor foge sem prestar socorro

O caso aconteceu na noite de ontem

Compartilhe:

A-

A+

Uma criança de 6 anos morreu atropelada na noite de ontem (22), por um veículo Gol, enquanto atravessava uma avenida em um bairro de Campo Grande.
 
O fato aconteceu na Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá. O pequeno Marcos Roberto Correia Pereira morreu no local do acidente. O motorista que conduzia o veículo fugiu sem prestar socorro.
 
De acordo com a polícia, a criança que morava na região, atravessava a via quando foi colhida pelo carro. Com a pancada, o menino foi arremessado contra o vidro traseiro de outro veículo que estava estacionado na avenida. Antes de fugir, o motorista ainda bateu em uma Parati que também estava estacionada. A mãe de Marcos estava em um culto evangélico em frente ao local do acidente.
 
O corpo de bombeiros e o Samu foram acionados, porém a criança morreu na hora. Ainda conforme a polícia, testemunhas que estavam no local não conseguiram identificar a placa do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento, do bairro Piratininga.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo