O cantor e compositor Gilson, da dupla Gilson e Júnior, está muito impressionado com uma coincidência incrível, envolvendo uma de suas últimas músicas.
Na letra da canção "Presente de Deus", gravada há um mês, Gilson incluiu um verso em que disse que, sem a pessoa amada, ele seria como "o modão sem o Zé Rico". O músico conta que, o mais curioso é que ele sonhou com a letra da música, gravou-a no celular e agora, com a morte de Zé Rico, teve a "premonição" confirmada.
O sertanejo adiantou o fato ao locutor Robson Ramos, e amanhã (05) vai falar sobre o assunto em uma entrevista ao vivo no ?Bom Dia Mega?, na rádio mega 94, transmitido das 7hs às 8hs da manhã. Ele vai dar detalhes, como quando compôs a música, se ela já foi registrada, como ele vai fazer para comprovar que a composição antecedeu a morte de José Rico.
Quem quiser acompanhar o bate-papo na íntegra, pode acessar o site www.mega94.com.br.