X

Inpe prevê sol entre nuvens e calor intenso em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A previsão desta sexta-feira (24), para os municípios de Aquidauana e Anastácio, aponta predomínio de sol e variação de nuvens, diz o boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Embora pequena, há possibilidade de chuva do período da tarde em diante.
 
Conforme o Cptec/Inpe, o calor será intenso na região do Portal do Pantanal. Os termômetros oscilam entre 22 graus, para a temperatura mínima, e a máxima de 34 graus. Os ventos podem atingir até 15 quilômetros por hora.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo