X

Filho matou próprio pai para defender a mãe

A vítima possuía extenso histórico de violência doméstica

Compartilhe:

A-

A+

Uma tragédia familiar deixou em perplexidade o município de Anastácio na última quinta-feira (07). Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai com seis facadas.
 
De acordo com a polícia, o menor ao chegar em casa ouviu os gritos de socorro de sua mãe, e quando entrou, viu o pai, César Silveira Weber, 40 anos, a agredindo, inclusive com um facão na cintura. Ao perceber que a mãe estava toda machucada, o adolescente entrou em luta corporal com a vítima, momento que correu até o quarto e pegou uma faca que estava escondida e acabou golpeando o homem.
 
Ele conta que não teve a intenção de matar o pai, mas sempre presenciou a agressividade dele com sua mãe, inclusive César tinha um extenso histórico de violência doméstica e já foi preso por esse motivo. Em 2013 o menor foi ferido com golpe de faca pelo pai.
 
Segundo o filho, a vítima era usuária de drogas desde adolescente e sempre ingeriu muita bebida alcoólica.  
 
O menor foi apreendido, ouvido e liberado, já que não tem passagem pela polícia, somente vários boletins de ocorrência registrados contra César por ameaça e violência doméstica. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo