X

Sol deve predominar em Aquidauana e Anastácio, mas há possibilidade de chuva

Compartilhe:

A-

A+

Neste sábado (16), a previsão aponta predomínio de sol nos municípios de Aquidauana e Anastácio, informa o boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
 
Entretanto, do período da tarde em diante, com o aumento da nebulosidade, há grande possibilidade de chuvas e trovoadas, com ventos de até 13 quilômetros por hora.
 
De acordo com o Cptec/Inpe, os termômetros devem oscilar entre a temperatura mínima de 22 graus e a máxima de 29 graus.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo