X

Amor bandido: esposa apanha em bar, é ameaçada e defende o marido

Dizendo ?eu te amo?, vítima tenta evitar prisão do autor

Compartilhe:

A-

A+

Depois de horas bebendo no bar ?Toca do Jacaré?, no município de Juti, na noite deste domingo (17), uma mulher de 46 anos foi agredida com socos no rosto pelo marido de 38 anos.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor já teria ameaçado a vítima de morte por duas vezes, mas ela não teria prestado queixa por medo das ameaças. Segundo a vítima, o casal teria passado a tarde de domingo bebendo quando começou a discussão sem motivo. Na briga o homem desferiu um soco no rosto da esposa, que teve um corte no supercílio direito.
 
Logo após a agressão, o autor fugiu e a vítima voltou para a residência onde foi encontrada pelos policiais. Em seguida Paulo chegou e começou com agressões verbais dizendo ?bando de vagabundos, bando de bos...?.
 
Ainda de acordo com informações, o homem afirmou não ter medo da polícia e de não ter medo de ser preso. O autor recebeu voz de prisão e teve de ser algemado, já que estava muito alterado, a mulher entrou em desespero e pedia para os policiais não levarem o marido, dizendo que o amava.
 
 Ao delegado a vítima afirmou novamente amar o autor, não queria que ele ficasse preso e que voltaria a viver com o homem.
 

Colaborou Thatiana Melo

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo