X

Sucuri ?pratica? Stand Up Paddle com esportistas

O réptil passeou tranquilamente entre as pranchas

Compartilhe:

A-

A+

Simples assim: uma prancha, um remo e a natureza. Basta remar em pé em cima de um pranchão que você já está praticando o stand up paddle, também conhecido como SUP. E para completar esse cenário, nada melhor do que ser agraciado com a presença de uma figura que tem tudo a ver com a cena.
 
Neste final de semana praticantes do SUP, se depararam com uma sucuri que passeava tranquilamente entre as pranchas.
 
Eles realizavam reconhecimento do Rio Paraguai em Corumbá, para um campeonato que irá acontecer no município, quando o réptil surgiu bem pertinho, nadando tranquilamente.
 
A sucuri não se intimidou e ficou por ali, até sumir nas águas. Os esportistas também não se intimidaram, apesar de ser considerada a maior serpente do mundo, estava bem tranquila e eles puderam apreciar de perto e avistar livremente um dos animais silvestres mais conhecidos do Pantanal.
 
A imagem registrada por um dos supistas tem tudo a ver com o esporte, já que o stand up paddle é uma mistura de lazer com qualidade de vida e, principalmente, a possibilidade de estar em contato com a natureza. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo