X

Durante o Encontro de Relíquias realizado no último final de semana em Aquidauana, o aniversário da jovem Francielli Rodrigues não passou em branco. Ela que completou 32 anos, faz parte do Clube de Carros Antigos de Ponta Porã-MS, recebeu um presente muito especial dos amigos do grupo.

A ideia foi do namorado Carlos Eduardo dos Santos Vallejo, que resolveu parabenizar a amada na onde eles mais gostam de estar: evento de carros antigos. Até eu participei dos preparativos, responsável por tirar a aniversariante do local para que pudesse ser colocada em prática a festa para a moça. Outro aniversariante do grupo é o Eluan França que completou 12 anos. Ele também foi surpreendido pela surpresa.

A ?festa? teve direito a balões, doces, presentes e claro, o tradicional churrasco sul-mato-grossense. 
1 / 4

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo