X

Prestes a completar um ano de existência, a Escolinha de Futebol do Cruzeiro de Aquidauana está classificada para as finais de duas categorias do II Circuito Regional de Futebol de Base/Copa Federação/Troféu Pedro Beda.
 
Pelo Sub-11, os garotos da Raposa conseguiram a vaga ao vencerem as semifinais contra a equipe de Sidrolândia, por 1 a 0. Já o Sub-14 do Cruzeiro assegurou lugar na decisão com um triunfo sobre a tradicional equipe do Seduc - 2 a 1.
 
Além disso, o Sub-17 da Raposa também chegou entre os quatro melhores do Circuito, mas perdeu as semifinais para o time de Bela Vista.
 
A grande decisão da competição está marcada para a manhã deste sábado (13), um dia antes do primeiro aniversário da Escolinha do Cruzeiro de Aquidauana. Os jogos serão na Praça de Esportes Rosalda Paim, em Anastácio.
 
Às 08 horas, Cruzeiro e Bela Vista decidem o título da categoria Sub-11. Depois, às 09 horas, Cruzeiro e AEB Sidrolândia definem o campeão da categoria Sub-14. O título da categoria Sub-17 será decidido por Bela Vista e Seduc, às 10 horas.
 
"Gostaríamos de agradecer aos comerciantes de Aquidauana que acreditaram em nosso projeto e ajudam mensalmente a manter a escola. Com nosso trabalho e dedicação, alcançaremos objetivos ainda maiores", projetam os instrutores da Escolinha do Cruzeiro, os professores de Educação Física Wellington Moresco e Mauro César.
 
Segundo a dupla, a equipe também já está com uma viagem marcada para a cidade de Rosana (SP), entre os dias 21 e 27 de julho, quando acontecerá a disputa da XXX Copa Ecológica do Mercosul.
Sub-14 da Escolinha do Cruzeiro também se classificou para as finais (Foto: Divulgação)
Sub-14 da Escolinha do Cruzeiro também se classificou para as finais (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo