X

Discussão em família termina em morte

Tanto a vítima quanto o autor teriam passagens na polícia

Compartilhe:

A-

A+

Terminou em tragédia uma reunião de família neste domingo (14), no Jardim Morenão, na região Sul de Campo Grande. O dono da residência, Eduardo Afonso Sampaio Andrade, 39 anos, segundo a PM (Polícia Militar), levou quatro tiros, dois na cabeça, um no tórax e outro no antebraço.
 
Conforme testemunhas, depois de uma discussão entre o casal, o marido teria empurrado a mulher, quando o namorado da enteada tentou defendê-la. Os dois entraram em luta corporal. O rapaz, ainda não identificado, sacou uma arma da mochila e teria disparado, pelo menos, quatro vezes contra a vítima, que morreu na hora.
 
Após o crime, que aconteceu no meio da tarde, o autor dos disparos fugiu a pé. A Polícia Militar, depois de ouvir a esposa e a enteada da vítima, estaria realizando rondas nas proximidades para prender o suspeito.
 
De acordo com a PM, tanto a vítima quanto o autor teriam passagens na polícia por tráfico de drogas e homicídio.



Colaborou Antonio Marques

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo