X

Nova frente fria cruza o estado e temperaturas podem chegar a 9º C

'Friozinho' deve durar até sábado, quando volta a esquentar

Compartilhe:

A-

A+

Nova frente fria vai cruzar o estado a partir desta quinta-feira (18) e as temperaturas podem chegar a 9º C em Mato Grosso do Sul. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) Mas para a alegria dos que odeiam o frio, serão só dois dias, já que deve voltar a esquentar a partir de sábado (20).

 

A frente fria cruzará Mato Grosso do Sul de sudoeste até o nordeste. A massa de ar fria e seca promoverá declínio acentuado nas temperaturas. O tempo ficará nublado e pode chover isoladamente nas regiões sul, sudoeste, nordeste e central. A mínima pode chegar a 13º C na Capital e a 10º C no estado.

 

Na sexta-feira nevoeiros ao amanhecer e ao anoitecer, e sol entre nuvens durante a tarde. As temperaturas seguem em declino. Os termômetros podem chegar a 9º C em Mato Grosso do Sul e a 12º C em Campo Grande.

 

Em Aquidauana e Anastácio a mínima pode chegar a 12°C e máxima não deverá passar dos 25°C. Na sexta a previsão é de tempo nublado com chuva fraca. A partir de sábado a nebulosidade diminui significativamente e não há previsão de chuva. As temperaturas mínimas da madrugada sobem rapidamente ao longo do dia.

 

No estado a mínima sobe para 11º C, com máxima de 31º C e na Capital a mínima vai para 13º C e a máxima 24º C. Nas cidades vizinhas a máxima será de 26º.

 

O domingo será de tempo claro com névoa seca e temperaturas em elevação. Máxima de 33º C e mínima de 13º C em Mato Grosso do Sul. Em Aquidauana e Anastácio os termômetros poderão marcar 31°C.



Colaborou Pedro Heiderich

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo