Um motorista da cidade de Maringá (PR) estacionou seu veículo em uma vaga destinada a pessoas com deficiências físicas. No entanto, ele não contava com a surpresa feita para ele ao retornar para o carro.
O veículo estava todo coberto por papéis azuis e brancos, que mostram o símbolo internacional de pessoas com deficiência.
O motorista tentou arrancar alguns papéis e, sob vaias da população, retirou-se todo nervoso - inclusive saiu cantando pneus. Como se não bastasse, um agente de trânsito multou o rapaz. Veja o vídeo.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo