X

Cia Chic: Acostamento: A marca dos famosos

A loja vai oferecer um delicioso coquetel neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

A Cia Chic traz para Aquidauana a Coleção Primavera/Verão 2015/1016 da ACOSTAMENTO, marca preferida dos famosos como Gustavo Lima, Yasmin Brunet, a dupla Munhoz e Mariano entre outros.
 
Fizemos fotos de algumas peças da nova coleção, que está belíssima. Matérias primas de primeira grandeza recebem cores e estampas para traduzir a alegria e o desejo de liberdade.
 
E a loja, representante exclusiva da marca na cidade, convida a todos para um delicioso coquetel neste sábado das 09hs às 15hs.
 
Confira a galeria.
 
Cia Chic - Rua Augusto Mascarenhas, 589 - Centro. Telefones: 3241-2735 / 9100-1497 ? WhatsApp

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo