Uma página na internet está causando a revolta dos internautas. Com apologia ao estupro, o site ?ensina? como abusar de meninas menores de idade, oferecendo, inclusive, um passo a passo. Os textos, em anonimato, contêm machismo e conteúdo pedófilo.
Em um dos posts da página, criada em 2014, o autor fala que ?abusar de meninas não é pedofilia, elas vieram ao mundo para isso?.
Também há artigos como ?Estuprar lésbicas é uma questão de honra e bem estar social? ou ?Estuprar uma mulher feminista é um ato de culto a Deus?.
No texto que o autor ensina a ?estuprar uma menina na escola?, ela explica que, na adolescência, a menina começa a utilizar maquiagem e a se vestir como ?uma vagabunda? e única maneira é ?traumatizá-la para o resto da vida?.
Outra página também tem chamado a atenção das pessoas por causa do conteúdo agressivo. O autor publicou um texto com o título ?Eu ri do incêndio na Kiss, gostaria de ver mais tragédias desta categoria?.
Na página, ele fala que ? Brasil não perdeu nada com o incêndio? que matou diversos jovens, pois eles ?estavam se pegando em um ambiente de bebida, orgia e promiscuidade?. Entre outros absurdos na página, o autor também critica pessoas que frequentam baladas: ?toda mulher que frequenta balada é uma vadia suja. Todo homem que frequenta balada é um vagabundo?.
Denúncia
Em vários sites e redes sociais, internautas pedem para que as páginas sejam retiradas do ar e investigada pelas autoridades. Para fazer isso, entre na área de denúncia do site da Polícia Federal e selecione o time de crime. Entre as opções há ?pornografia infantil?, ?crimes de ódio?, ?genocídio? etc.
Em seguida, cole a URL no campo ?Página da Internet? e preencha a área ?comentário?, explicando sua denúncia. Se o crime não foi cometido pela internet, use o Disque 100, envie um e-mail para denuncia.ddh@dpf.gov.br, ou procurar a delegacia mais próxima.