X

Estadual Sub-17 terá confronto entre Botafogo de Aquidauana e Seduc de Anastácio

As duas equipes estão no grupo E. Competição começa em setembro.

Compartilhe:

A-

A+

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta semana, a tabela oficial do Campeonato Estadual Sub-17. Um dos destaques é o clássico entre duas cidades vizinhas, com o confronto entre Botafogo de Aquidauana e o Seduc de Anastácio. As duas equipes estão no Grupo E, ao lado de Corumbaense e Porto Murtinho.
 
A competição terá 32 participantes, que estão divididos em oito grupos de quatro equipes. Na primeira fase, as equipes jogarão em turno único dentro de cada chave. As duas melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase.
 
A partir da segunda fase, a competição será no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. A equipe que tiver melhor campanha fará o segundo confronto em casa e jogará por dois empates para se classificar.
 
O Estadual Sub-17 começa no dia 19 de setembro e terá sua decisão no dia 05 de dezembro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo