X

Reinaldo Azambuja autoriza pavimentação da MS-345

Obra vai abrir nova rota para o turismo local

Compartilhe:

A-

A+

Nesta sexta-feira (14), o governador Reinaldo Azambuja assinou ordem de serviço para pavimentação da rodovia MS-345, em uma travessia urbana do Distrito Águas de Miranda, que vai se estender até a BR-419.
 
A solenidade foi realizada no galpão da Ação Social do local que fica no posto do 21, sobre o rio Miranda. Esta retomada do projeto faz parte do programa ?Obra Inacabada Zero?, lançada pelo governador com a intenção de concluir obras que foram deixadas na gestão anterior pela metade.
 
Com investimento de R$ 916.232,16, esta pavimentação vai favorecer o turismo da região, que recebe muitos adeptos da pesca, além de diminuir a distância entre o município de Bonito e a região do Pantanal.
 
Em outubro do ano passado o governo anterior havia assinado ordem de serviço para esta obra, mas os trabalhos foram paralisados.
 
A obra é uma solicitação antiga dos moradores de Anastácio, Aquidauana, Bonito e foi formalmente pedida pelo Deputado Estadual Felipe Orro várias vezes. Ele que acompanhou o ato público ressaltou a importância da pavimentação para o turismo local. ?É um sonho que começa a ser realizado. Quando todo trecho estiver asfaltado, vai encurtar a distância entre Campo Grande e Bonito, abrir uma nova rota para os turistas que no percurso as atrações de Bonito vão apreciar a paisagem de Palmeiras e Piraputanga?, frisou o deputado.
 
Felipe Orro pediu pela primeira vez em 21 de agosto de 2012 a pavimentação da MS ? 345. Em 21 de março de 2013, reiterou o pedido de asfaltamento. No ano passado, dia 4 de dezembro, Orro chegou a apresentar emenda do Estado visando disponibilizar recursos para custear essas obras.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo