X

Depois de mais de um ano de luta contra um câncer, Eliete de Miranda Guessy não resistiu e faleceu na tarde de ontem (28) na Capital. Seu corpo foi velado na capela da Pax Universal e o sepultamento realizado na manhã deste sábado (29) no cemitério municipal de Aquidauana.
 
Eliete que morava com a família em Anastácio, e lutava contra um câncer de mama. Seu filho, o jornalista Carlos Henrique Guessy, postava em seu perfil do Facebook a luta diária de sua mãe. Nas fotos Eliete sempre sorridente, mesmo nos momentos difíceis, mostrava sua força e vontade de vencer essa doença que a acometia. Foi uma guerreira até o fim. Além de Carlos, Eliete deixa a filha Tayara e o esposo Gilberto.
 
É um momento terrível de sofrimento, pois foi dito o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. Para os que ficam a vida continua, e Eliete gostaria certamente de ver seus familiares e amigos seguirem as suas vidas, com a memória de tempos idos.
 
É com um profundo tom de tristeza que hoje a família de O Pantaneiro endereça estas palavras aos familiares, para confortar sua perda irreparável. Os nossos mais sentidos pêsames pelo falecimento de dona Eliete.
 
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas se multiplica a dor e a saudade. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Dona Eliete com os filhos Carlos Henrique, Tayara e o esposo Gilberto
Dona Eliete com os filhos Carlos Henrique, Tayara e o esposo Gilberto

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo