X

Caseiro é morto a tiros ao oferecer água a bandidos

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Bandidos levaram a caminhonete da vítima.

Compartilhe:

A-

A+

Um caseiro foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (14), na região do Clube do Laço, na Estância B, em Dourados, município distante 313 quilômetros de Aquidauana. As informações são da 94 FM Dourados.
 
De acordo com a rádio, Josias Leiva, 34 anos, abriu a porta para atender dois homens que pediam água. Ao indicar o local onde havia uma mangueira, ele foi alvejado com tiros no rosto e no pescoço. Os bandidos invadiram a casa e levaram uma caminhonete F1000 cinza.
 
Alem do caseiro, também estavam no local a esposa dele, 25 anos, dois filhos, de 12 e 11, um sobrinho, de quatro anos, e a sogra da vítima, de 55. Esta última disse à reportagem da 94FM que foi chamada pela filha para orarem juntas para que nada de mal acontecesse ao ouvirem as batidas.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Josias já estava morto. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas. Minutos antes do latrocínio, em outra fazenda próxima, os policiais informaram que outro homem foi baleado nos mesmos moldes e está internado no Hospital da Vida de Dourados, em estado grave.
 
A polícia trabalha com a hipótese de que os bandidos não tenham conseguido efetuar o primeiro roubo e seguiram para a Estância B.
 
A caminhonete roubada foi recuperada em um matagal, entre Caarapó e Juti, após troca de tiros entre um policial rodoviário federal e os bandidos, que abandonaram o veículo e ainda não foram localizados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo