X

Travesti é executada após deixar local de 'paquera'

Vítima levou um tiro no pescoço

Compartilhe:

A-

A+

Wilian de Souza Canteiro, de 20 anos, vulgo 'Valentina' foi executada na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Ponta Porã, distante 324 quilômetros de Campo Grande, com um tiro no pescoço.
 
Segundo informações de uma amiga de Valentina, a travesti estaria em um local chamado de 'paquera', nas imediações do Bairro São Domingo. A vítima foi encontrada agonizando na Rua Coronel Aurélio do Amaral pela amiga.
 
De acordo com informações policiais, a vítima teria saído do local da 'paquera' e se deslocado com amigos para sua residência. A amiga da travesti relatou que deixou Valentina em sua residência, que saiu logo em seguida na companhia de um homem que não soube identificar. O caso está sendo investigado. (*Com Porã News)
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo