Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), dentro da própria casa, situada na Rua João Bispo de Carvalho, no Bairro Sonho Meu II, em Costa Rica, município distante 445 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Edição de Notícias.
Conforme o site, por volta das 06h50, o sobrinho da vítima chegou ao local, encontrou o tio caído em um colchão e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares foram até o local, mas Clemente Martins de Souza, de 60 anos, já estava morto, com vários ferimentos provocados por pauladas na cabeça.
A Polícia Civil também foi acionada e encontrou um pedaço de pau, que pode ter sido usado no crime, além de um corote de pinga. Vizinhos disseram que, na noite anterior, ouviram uma discussão entre Clemente e a esposa dele, que é a principal suspeita do assassinato, mas não foi encontrada até o momento.
O caso está sendo investigado na Delegacia de Costa Rica.