X

O 7º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com as escolas Cejar (Coronel José Alves Ribeiro) e Marechal Deodoro da Fonseca, realizou a formatura conjunta dos alunos do 7º ano que participaram do Projeto Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
 
A solenidade aconteceu nesta semana, no anfiteatro do Cejar, no Bairro Alto, com a presença do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva, da diretora adjunta da escola anfitriã, professora Cristiane Niz Barcelos, e da diretora do Marechal, professora Ana Rita de Souza, que recepcionaram os formandos, pais, alunos, professores, convidados e autoridades.
 
A formatura transcorreu em um clima de descontração e alegria, contagiando todos os presentes. Três grupos de formandos realizaram atividades artísticas, tais como apresentação teatral, coral e uma apresentação musical orquestrada pela aluna musicista Amanda Roxo, que conduziu os colegas tocando seu violão com excelência.
 
O comandante do 7º BPM discorreu sobre o valor individual de cada um e como a vida tenta privar as pessoas dos próprios sonhos apresentando dificuldades. ?Vocês tem que saber o valor de vocês e por mais que a vida os maltrate, por mais que vocês sejam pisoteados e magoados, ainda assim não devem perder sua essência, não devem perder a noção de que realmente são valorosos e propensos a vencer?, ensinou o tenente-coronel Marcos.
 
Além das apresentações artísticas regadas a talento e emoção, a formatura contou com a participação de juramentistas e oradores de cada turma de formandos. Ao final, os alunos mais aplicados e que se destacaram nas aulas e atividades propostas, bem como os professores mais atuantes, foram agraciados com artigos exclusivos Proerd.
 
Também prestigiou o evento, sendo agraciado com certificado de ?Amigo do Proerd?, o empresário e pecuarista Odilon Ribeiro, que, no decorrer do ano, se destacou pelo apoio e colaboração desprendidos para com o projeto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo