Um jovem embriagado foi preso ao ser flagrado em manobras arriscadas em sua moto, na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 02 horas, nas imediações do Conjunto Cristo Rei, em Anastácio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar flagrou o momento em que o condutor, 19 anos, empinava a moto. Ele disse não possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem o documento de porte obrigatório do veículo.
Além disso, o jovem tinha dificuldades para se comunicar, tremia ao andar e estava sob visível efeito de álcool.
O motociclista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. A moto foi removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do município.