X

Acidente entre duas carretas deixa homem morto

Motorista tentou desviar de motociclista e acabou colidindo com outra carreta. Ele morreu preso às ferragens.

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente entre duas carretas matou Reginaldo Martins Gomes, 38 anos, no início da noite de quarta-feira (25), na MS-276, entre Indápolis e Deodápolis. As informações são do Siliga News.
 
De acordo com o site, Reginaldo seguia numa carreta, placas de Ibitie/MG, atrelada a um reboque, placas de São Carlos (SP), no sentido Indápolis. Ele tentou desviar de um motociclista, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da carreta de Ronaldo Ferreira, 37 anos, que transportava milho e vinho no sentido Deodápolis.
 
A carreta de Reginaldo ficou totalmente destruída. O motorista morreu preso às ferragens da cabine e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada e controlou o trânsito no local do acidente.
 
Ronaldo não teve ferimentos, mas viu a carga de milho de seu caminhão ficar espalhada pela pista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo