Um acidente entre duas carretas matou Reginaldo Martins Gomes, 38 anos, no início da noite de quarta-feira (25), na MS-276, entre Indápolis e Deodápolis. As informações são do Siliga News.
De acordo com o site, Reginaldo seguia numa carreta, placas de Ibitie/MG, atrelada a um reboque, placas de São Carlos (SP), no sentido Indápolis. Ele tentou desviar de um motociclista, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da carreta de Ronaldo Ferreira, 37 anos, que transportava milho e vinho no sentido Deodápolis.
A carreta de Reginaldo ficou totalmente destruída. O motorista morreu preso às ferragens da cabine e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada e controlou o trânsito no local do acidente.
Ronaldo não teve ferimentos, mas viu a carga de milho de seu caminhão ficar espalhada pela pista.