X

Adolescente é esfaqueado em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Às 19h de desta sexta-feira, 08, em Aquidauana, a guarnição PM Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) recebeu uma denuncia de esfaqueamento no bairro Nova Aquidauana. No local a guarnição constatou a veracidade do fato, ao localiza o adolescente, W.A.A.F. 16 anos, caído ao solo com perfurações de faca e todo ensanguentado.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros procedimentos de socorro e, em seguida,  conduziu a vitima ao pronto-socorro do Hospital Regional Estacio Muniz.
 
A equipe PM Rotai realizou um levantamento junto às pessoas que testemunharam o fato e, com posse das informações obtidas, identificou o autor e iniciou diligências em busca do mesmo, mas não  logrou êxito em encontra-lo.
 
Diante do ocorrido foi registrado Boletim de Ocorrência Policial de natureza ?Lesão Corporal Dolosa?, as informações levantadas foram repassadas à Polícia Civil e o caso segue sob a investigação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo