Por volta das 17h30 desta quinta-feira (04), uma mulher, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, provocada por um ex-amásio, identificado como Serlei Marques da Silva, em uma boate localizada na Rua Coronel Ponce, Jardim Exposições, em Ponta Porã.
De acordo com uma testemunha, um rapaz chamou pela vítima, no momento em que esta estava no quarto com a irmã e a amiga, assim a vítima saiu do quarto indo até a sala, então esta se deparou com o autor, seu ex-amásio.
Ele puxou a vítima pelo braço e a fez sentar no sofá, houve uma discussão e logo em seguida se ouviu os cinco disparos de arma de fogo
A irmã e amiga da vítima se apavoraram correndo para o banheiro do quarto em que estavam, pois ficaram com medo do autor ir atrás delas também. Depois de alguns minutos, as duas saíram do quarto e viram a vítima caída na porta da sala, tentaram falar com ela, mas já estava perdendo os sentidos.
Segundo as testemunhas, o autor vinha ameaçando a vítima, pois não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
Durante investigação, o celular da vítima foi apreendido e nele foi possível encontrar mensagens do autor ameaçando a mulher. A última mensagem, às 19h36, em que o autor se dirigia a irmã da vítima dizendo: ?Avisa que sua irmã vai me esperar no inferno, foi amor além da vida?.
Os proprietários da boate lavaram a cena do crime antes da chegada da polícia, pois, segundo eles, não sabiam que o local deveria ser preservado. Os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas e marcas de sangue no sofá.
A polícia investiga o caso.