X

Em Anastácio, funcionária de escola denuncia furto de envelope com dinheiro

Caso foi registrado nesta sexta-feira. Envelope estava dentro de uma bolsa.

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher, 37 anos, foi vítima de furto nesta sexta-feira (11) na escola onde trabalha, no município de Anastácio. Segundo a funcionária, foi levado um envelope que estava dentro da bolsa dela e continha a quantia de R$ 350,00.
 
Ela explicou que havia deixado a bolsa em cima de uma mesa da cozinha e que ficou cerca de 15 minutos na biblioteca da escola, a cerca de 10 metros do cômodo. Ao retornar, verificou que a bolsa tinha sido revirada e deixada com o zíper aberto, momento em que deu falta do envelope com dinheiro.
 
Ao procurar a direção da escola, ela foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. A vítima explicou que outros funcionários e professores têm livro acesso à cozinha da instituição, onde, a princípio, apenas os alunos não podem entrar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo