X

Em Aquidauana, motociclistas tiram 'racha', caem juntos e acabam presos

'Se eu assoprar, vou explodir o aparelho', confessou um dos jovens, referindo-se ao teste do bafômetro

Compartilhe:

A-

A+

Dois motociclistas resolveram começar a madrugada de domingo (13) tirando um "racha" na Rua Estevão Alvês Corrêa, no Bairro Alto. mas acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição do Getam (Grupamento Especializado e Tático em Ações Motorizadas) realizava patrulhamento na região e avistou os dois envolvidos, 28 e 20 anos, transitando de moto em alta velocidade.
 
A dupla percebeu a aproximação dos policiais e acelerou ainda mais, desrespeitando a sinalização de trânsito e os cruzamentos de vias. Os amigos tentaram entrar um terreno baldio e caíram ao mesmo tempo de suas motos. O jovem de 20 anos permaneceu no local e acabou preso. O de 28 anos tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela guarnição.
 
Os dois estavam  em visível estado de embriaguez, mas apenas o motociclista mais novo aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido, abaixo do limite máximo permitido, que é de 0,3. O amigo dele deu uma resposta inusitada. ?Bebi demais. Se eu assoprar, vou explodir o aparelho?, confessou.
 
O Getam apresentou a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. As motos foram removidas para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo