X

Eleições 2016: Data limite para eleitores se regularizarem se aproxima

Cartório Eleitoral de Aquidauana realizará atendimentos itinerantes nos distritos e aldeias

Compartilhe:

A-

A+

O próximo dia 04 de maio de 2016 é a data limite para algumas responsabilidades fundamentais do exercício da cidadania, como alistamentos, transferências de títulos de eleitor ou alteração do local de votação. ?Não haverá prorrogação?, lembra o juiz eleitoral da 10ª Zona, Fernando Chemin Cury. Está nesta perspectiva, também, o adolescente que completar 16 anos até o dia 02 de outubro de 2016, que é o dia das eleições. 
 
Visando facilitar a vida dos cidadãos que residem fora do perímetro urbano de Aquidauana estão sendo disponibilizados os seguintes endereços: 
 
ALDEIA LIMÃO VERDE (E.M.I. Pólo Lutuma Dias)    
02 de abril (sábado): das 08:00 às 12:00
 
DISTRITO DE CIPOLÂNDIA (E.M. Ada Moreira Barros)    
03 de abril (domingo): das 08:00 às 14:00
 
DISTRITO DE TAUNAY ALDEIA LAGOINHA (E.E.I. Pastor Reginaldo Miguel ? Hoyenó O)
09 de abril (sábado): das 08:00 às 14:00
 
DISTRITO DE PIRAPUTANGA (E.M. Antonio Santos Ribeiro)    
10 de abril (domingo): das 08:00 às 12:00 
 
Em Aquidauana, os interessados devem procurar a Rua Nilza Ferraz Ribeiro, 400, no Bairro Cidade Nova ou buscar informações através do telefone (67) 3241-2671.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo