X

Jovem grávida é morta a tiros por ex-marido

Homem atirou duas vezes contra a vítima. Jovem estava grávida de quatro meses.

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem grávida foi morta a tiros na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, na última terça-feira (12). O suspeito, segundo a polícia, é o ex-marido.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h de terça-feira.
 
O suspeito parou o veículo afirmando que Cássia Danieli dos Santos, de 19 anos, iria morrer.
 
Em seguida, o homem atirou duas vezes contra a vítima. Cássia foi encaminhada à unidade pré-hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a PM, o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. A jovem estava grávida de quatro meses.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo