A Polícia Militar prendeu um jovem, 19 anos, por tentativa de furto a um comércio especializado em motos, situado na Avenida da Integração, no Centro de Anastácio. A guarnição foi acionada por volta das 18h20 desta segunda-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do prédio ao fundo do estabelecimento comercial perceberam um homem entrando no local. Os policiais viram que os vidros da janela haviam sido quebrados e solicitaram a presença do proprietário, 50 anos, que autorizou a entrada no comércio.
O jovem foi encontrado tentando se esconder embaixo de uma mesa. Ao ser questionado sobre o motivo da invasão, confessou que tinha como objetivo furtar peças de moto do estabelecimento. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.