X

Ex-miss bumbum, mulher de novo ministro do Turismo tira a roupa

Compartilhe:

A-

A+

Milena Teixeira, que foi eleita Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, está toda feliz com a posse do marido, Alessandro Teixeira, no cargo de ministro do Turismo, na semana passada. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos comemorando a novidade. "Meu primeiro dia de primeira dama do Turismo", disse ela na legenda de uma das fotos. E ela faz um desafio: "Sem dúvida sou a primeira-dama mais bonita do Governo, alguém duvida?"
 
Ela também dá, em suas postagens, opinião sobre a crise. Sobre o atual cenário político brasileiro, ela afirmou: "Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer." Os recentes escândalos de corrupção também motivaram Milena a protestar com pouca roupa.
 
"Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção sobre o que tenho para dizer. O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país."
 
Milena ainda falou sobre a indignação com os governantes. "Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções", comentou.
 
Milena Teixeira tem 30 anos, nasceu em Salvador e é formada em Direito e Relações Internacionais. Atualmente está estudando para  prestar concurso para delegada da policia federal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo