X

Em Anastácio, mulher recebe casal para esclarecer mal-entendido, mas é agredida

Caso foi denunciado na manhã desta sexta-feira. Suspeita de agressão tem 28 anos.

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher, 27 anos, registrou boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (06), na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para denunciar que foi agredida por uma "rival" um ano mais velha que ela.
 
Segundo as informações, a suspeita de agressão e o namorado dela foram até a casa da vítima, situada na Rua Padre Patrício, no Centro de Anastácio, próxima a um posto de saúde, com o objetivo de resolver uma situação mal-entendida entre os três.
 
A moradora da residência disse que, repentinamente, passou a ser agredida pela rival e sofreu lesões nas costas e no olho direito. Além disso, relatou ser sido ameaçada por ela. "Eu sou bandida, eu vou pegá-la seja onde encontrar", teria dito a suspeita.
 
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela Polícia Civil de Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo