X

Villaviciosa é uma pequena cidade da província autônoma das Astúrias, na Espanha. É lá que o anastaciano Pedro Beda, pelo segundo ano consecutivo, defende as cores do Club Esportivo Lealtad, da segunda divisão do campeonato espanhol. O contrato do atacante sul-matogrossense acaba de ser assinado para mais uma temporada.

Pedro é o único estrangeiro na equipe e sua decisão em permanecer no Clube foi muito celebrada por seus dirigentes. É o oitavo nome de uma lista de atletas que tem o respeito da torcida e da diretoria, a ponto de gerarem a expectativa de que a equipe dispute uma temporada melhor ainda do que a do ano passado, considerada ?a melhor da história do Clube?.

?Todos eles tinham grandes ofertas, mas aceitaram renovar com nosso Clube, estamos gratos por sua fidelidade?, registrou a diretoria do Villaviciosa em relação a Pedro Beda e outros sete jogadores que resolveram tomar a mesma decisão de continuar na pequena e aconchegante cidade, margeada por morros, como Aquidauana e Anastácio, o que faz o neto de Osvaldir Beda e Marli a sentir em casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo