X

A motociclista Tatielly Amorim Lopes, 21 anos, morreu depois de perder o controle da moto que conduzia e atravessar rotatória, por volta das 22h30min de ontem (30), na Avenida Nove de Julho, no Centro de Fátima de Sul.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, testemunha contou à polícia que a jovem seguia em CB 300 cilindradas quando perdeu o controle ao passar por quebra-molas e avançou sobre a rotatória que há na via pública.

Tatielly foi socorrida e levada para hospital da cidade com aparentes lesões no rosto, parte de trás da cabeça e joelhos. Horas mais tarde, por volta das 2h30min de hoje, a motociclista faleceu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo